«

»

mar 12 2020

Suspensas as provas do concurso para escrivão da Polícia Civil do DF

Após reunião realizada na manhã de hoje,(12), a banca organizadora do Concurso PCDF Escrivão, o Cebraspe, decidiu suspender as provas do certame, que seriam realizadas neste domingo,(15), com mais de 50 mil candidatos inscritos.

A decisão veio a partir da publicação de um Decreto do governo do Distrito Federal que suspendeu, por cinco dias, a realização de qualquer evento que tenha concentração de mais de 100 pessoas.

Um novo cronograma deve ser definido e divulgado em breve pela corporação e banca.

Foi publicado na noite de ontem um decreto do governo do Distrito Federal que suspende, pelo prazo de cinco dias, prorrogável por igual período, eventos de qualquer natureza que exijam licença para ocorrerem.

De acordo com o texto do decreto nº 40.509, ficam suspensos os eventos que tenham concentração superior a 100 (cem) pessoas, de escolas, universidades e faculdades, das redes pública ou privada.

Para justificar a medida, que visa minimizar os riscos de contágio pela população local, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, citou o anúncio da OMS (Organização Mundial da Saúde) que classificou como pandemia o novo coronavírus.

Com informações de Estratégia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*