«

»

abr 11 2014

Telefones da Anatel não funcionam: o Brasil é o país da piada pronta

O serviço de atendimento telefônico da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que tem apresentado falhas nos últimos meses, deve ser normalizado a partir da próxima segunda-feira (14).

Uma nova empresa terceirizada de serviços de call center colocará à disposição da sociedade brasileira 150 novos atendentes, dobrando o número de funcionários atualmente disponíveis.

A empresa anterior que prestava serviços de call center para a Anatel desde 2009 teve o contrato rescindido pela agência no início de abril, porque a agência identificou falhas no serviço prestado. Essa situação desgastou muito a agência, que não tem conseguido atender à demanda da sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*